17 de dezembro de 2011

PES 2012 HD - Galaxy Y

                                       
                                                                       

                                                                       

* Baixe e Instale o APK, Baixe aqui  --> http://www.4shared.com/android/leUD3UME/PES2012QVGA.html?

* Baixe o arquivo DATA, extraia e coloque a pasta "com.konami.pes2012" em : Cartão de memoria/android /data. Baixe o DATA aqui  --> http://www.4shared.com/file/G3x0nzme/PES2012DATA.html?

* Bom Jogo.

44 comentários:

  1. nao ta funcionando no meu..alguem me ajuda..fiz tudo certo e ainda ta dando erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara no meu tbm no outros lugares que eu baixei so da error qdo eu abro ele fala dowload error nos outros lugares nesse site aki eu ainda vo baixa pra ve

      Excluir
    2. Mano no meu tb nao pegol eu ja tenho chainfire3d,mas nao sei qual a configuraçao q tem q fazer pra o pes pega no meu galaxy y.Mano rep por favor pq eu to tentando fazer isso a 5 dias pf reponde mano.

      Excluir
    3. n estou conseguindo baixar algurm me ajuda

      Excluir
  2. Cara, na hora que eu instalo o apk ele não aparece no menu

    ResponderExcluir
  3. no meu galaxy y funciono muito bem
    Detalhe meu galaxy estar com root e Chainfire 3D (axo q isso n importa mais como sou leigo achei melhor avisar)

    Quem tem "galaxy y" fuciona com certeza boa sorte ;)

    PS: Vou testa no Galaxy Ace do meu irmão si der td certo ou n eu estarei avisando

    ResponderExcluir
  4. FUNCIONOU PERFEITAMENTE NO MEU GALAXY Y, MAS ACHO QUE A RESOLUÇAO ESTA MUITO FORTE, O BRILHO E O CONTRASTE PODE AFETAR DE ALGUMA MANEIRA O CELULAR, SE ALGUEM SABE RESPONDER AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  5. O meu está funcionando muito bem, apenas com alguns leg. Mas você nem percebe.
    Um ponto negativo é a questão de está com alguns times com nomes estranhos.
    Por exemplo na liga inglesa não mostra Chelsea, Manchester United, etc.

    ResponderExcluir
  6. muito bom funciono certin vlw ai

    ResponderExcluir
  7. Não consigo instalar quando abro o aplicativo ele da essa mensagem " Download error. The server is not avaible or validation of the files is not successful.Please try again later. " então aparece EXIT e não consigo jogar o que devo fazer, tenho o Chainfire 3D e ele dá uma mensagem assim " Could not acquire SuperUser acess ! Is your device rooted ? If you are rooted but this message persist, reboot you device ! " alguém por favor me ajude

    ResponderExcluir
  8. Amanha vo baixar.mas meu cartão é 2gb ja tem bem 1.3 só de musica.mas vamo ver.

    ResponderExcluir
  9. O que é extrair o arquivo DATA ?? Tô tentando baixar faz 2 dias já e não consigo ! Alguém que deu certo, pode me dizer como fez, passo a passo ?? obg

    ResponderExcluir
  10. o aparelho tem que edstar roteado?

    ResponderExcluir
  11. Aê, rodou muito bem.Pra quem não consegiu, tem que extrair o arquivo pelo pc mesmo, através do progama WinRAR. Quando o DATA estiver baixado, clique com o botão direito do mouse e clica " extrair aqui " ( isso depois de baixar o WinRar pro celular ) . Ai depois passa o APK e o DATA pro cel, instala o APK e abra. Roda muito bem, apenas com leg's impercebiveis.

    ResponderExcluir
  12. É muito facil, primeiro instale o jogo no aparelho, depois pegue o arquivo que foi baixado extraia com o WinRAR, vai ser extraido uma pasta chamada com.konami.pes2012, pegue esta pasta entre no cartao de memoria do celular vai ter uma pasta chamada Android dentro desta pasta tem outra chamada DATA entre nessa pasta e cole o arquivo com.konami.pes2012, pronto é só ir no menu do celular e jogar, é muito facil, se seguir o passo a passo vai dar certo !! De todos os PES 2012 que eu baixei, esse foi o unico que funcionou, o jogo é viciante !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara voce ta querendo eh ferrar os mano aí. esse jogo não funciona no y, eu ja testei

      Excluir
  13. Muito bom rodou bem no meu "Galaxy Y" ..

    ResponderExcluir
  14. Rodou no meu galaxy y, sem chainfire3D e sem precisar de fazer root.

    ResponderExcluir
  15. no meu deu certo... so um burro que nao consegue instalar isso

    ResponderExcluir
  16. eu vou ver se é bom mais nunca conseguir instalar vou ver agora se consigo !!

    ResponderExcluir
  17. kem kiser baixar o modo libertadores ta aki o link http://search.4shared.com/postDownload/jW_c7bvh/pes_2012__libertadores_by_jogo.html

    ResponderExcluir
  18. woeks beaulifully in galaxy y.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. opa,, consegui aki, soh nao consigo por o modo libertadores.. alguem me ajuda ae..

    ResponderExcluir
  21. Não estou conseguindo nem baixar, não carrega! E não é do computador não porq o 4shared carrega normal ..

    ResponderExcluir
  22. Só funciona se o cel for rooteado?

    ResponderExcluir
  23. pegou no galaxy y sem chaifare e root normal sendo que eu baixei o data pelo wifi rodou normal

    ResponderExcluir
  24. nao quer mandar, mandar outro link por favor! D:

    ResponderExcluir
  25. cara no meu instala e depois que abri instalar de novo e da erro queria uma ajuda? vlw abraço!

    ResponderExcluir
  26. mais como baixar pelo celular de graça no meu ta 14,49

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. O Meu Tbm deu link off! (The file link that you requested is not valid.) 4shared!!!

      Excluir
  28. Pow não comsigo da uma parada de erro e o meu é galaxy y me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  29. oO oo link n tá dando n alguem manda o link certo pra baixa os 2

    ResponderExcluir
  30. O link para o data não ta funcionando

    ResponderExcluir
  31. Links off :c se ver posta no mega tbm .

    ResponderExcluir