7 de fevereiro de 2012

Blood & Glory HD - Galaxy Y




Tutorial:

1- Seu Galaxy Y tem que estar Roteado , como rotear aqui --> http://samsunggalaxy-y.blogspot.com/2011/12/rootear-samsung-galaxy-y-gt-s5360b.html

2- Baixe e instale o Chainfire 3D 3.3 Pro (O jogo não funciona em outro chainfire, não vai funcionar se o celular não estiver Roteado).download aqui --> http://www.4shared.com/android/Gzhx3QwD/Chainfire3DPro33.html?

3- Download Chainfire plugins 3D aqui --> http://www.4shared.com/rar/k6Fs_Cv_/Plug-ins_2.html?

4- Descompacte o arquivo Plug-ins_2.zip no cartão de memória.

5- Abra o chainfire 3D clique em "Install Plugin" , ele vai procurar os plugin , instale os três ( libGLEMU_NVIDIA, libGLEMU_POWERVR e libGLEMU_QUALCOMM).



7- Instale o jogo e precione Concluido.

8- Extraia a pasta DATA, coloque a pasta "com.glu.gladiator" em : android/data/*aqui*

9- Abra o chainfire 3D e clique em: Defaut OpenGL Setings , marque "reduce texture quality" e "Reduce Texture Size" e desative "Disable MapBuffer emu" e em "Use Plugin" selecione "QUALCOMM".

10- Minimize o Chainfire 3D.

11- Bote o celular em modo voo.

12- Abra o jogo.

* Bom Jogo.

30 comentários:

  1. so joga a primeira fase e sai!mes com cf3.3

    ResponderExcluir
  2. No meu funcionou normal.

    ResponderExcluir
  3. para que colocar o celualar en modo de voo ????

    ResponderExcluir
  4. aqui no meu y eu passei a primeira luta ai depois feza ai da um aviso que n da pra ler

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo fazer o download do plugins o que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  6. putz ele fica pedindo pra conectar na internet e n vai nem a pau =/

    ResponderExcluir
  7. Cara, quando eu baixo o cainfire 3d pra colocar o jogo o cel fica em inglês??

    ResponderExcluir
  8. Eu adquiri o Chainfire 3d pelo wapbrasil >> http://wapbrasil.net/downloads?subCat=file&fileId=TnCii5ywid2MMdfHRxdXZwCDZLclw3GOaIaXwFlpyLzvuLZmbLKpHyopHLoawLjwEp5r76ZcaqVoRpJfIvR7Ia9inu-MZwNnIkrin o APK E OS PLUGINS ESTAO COMPACTADOS, DESCOMPACTE O ZIP E INSTALE

    ResponderExcluir
  9. Pq nao pega sem o root?

    ResponderExcluir
  10. isso funciona no galaxy 5?

    ResponderExcluir
  11. ai amigo fica pedindo net e nao vai de jeito nenheun

    ResponderExcluir
  12. Galera, tem que colocar em modo vôo pra não ficar pedindo net, após rotear o celular, e fazer passo a passo que explicou ai no tutorial, ele vai funcionar direitinho, não tem erro, é meio chatinho mais depois é só diversão ! Parabéns pelo tutorial.

    ResponderExcluir
  13. Cara eu coloquei em modo offline e nao fumcionou...tem alguma ideia do motivo...e ja configurei o C.F_3d pro.3.3e mesmo assim caso pudesse ser isso.Agradeço muito se puder postar aqui mesmo...

    ResponderExcluir
  14. É man eu fiz tudo direitinho, mas ele fica checando versão e dando missing files, depois pedindo conexão a qual mesmo com Wi-Fi ligado não é aceita. o meu eh Samsung Galaxy ACE GT-S5830C. Se puderem me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  15. cara eu fiz direitinho sem erro mesmo em modo voô fica pedindo net

    ResponderExcluir
  16. como disativa esse disable mapbuffer emu

    ResponderExcluir
  17. aff fica pedindo Internet mesmo com o Modo de off Obs: (fiz tudo certo)

    Stonkes Br
    Abra o Chainfire3D > Default OpenGL settings ae tu desce e vai ta em cima do Use Plugin

    ResponderExcluir
  18. Ótimo site, parabéns ao(s) dono(s), muito bom (Galaxy W, baixando esse ainda, espero que rode sem chainfire).

    ResponderExcluir
  19. Já baixei uma vez e ele só ficava pedindo net mesmo no modo voo vou tentar denovo

    ResponderExcluir
  20. fica pedindo net no meu ,ate no modo avião.

    ResponderExcluir
  21. Otimo blog rafael poderia adicionar avatar porque ele da em galaxy y eu ja zerei e muito massa o avatar

    ResponderExcluir
  22. NUNCA consegui rodar esse jogo...já baixei em diversões versões. Nem antes com o g5 e nem agora com o lg E400...ele SEMPRE pede pra baixar os arquivos. Mesmo off line e em modo vôo...Chain fire 3.3, root...tudo na medida. E mesmo assim não roda...aff.

    ResponderExcluir
  23. o meu tb nao abre e fica pedindo net ..mas esse inbecil nao responde bixo assim fica foda

    ResponderExcluir
  24. o blog ta de parabéns tudo q ele diz funciona mas a unica coisa q tem de problema é q os link nao funciona mas é so pesquisa na net e baixa :)

    ResponderExcluir
  25. nao funfou no e400f e nen no p350 mas ele fica checando versão e dando missing files, depois pedindo conexão ainda mesmo com tudo certinho :/

    ResponderExcluir
  26. acessem Galaxy Y Gaming http://www.jogosandroidapkgratis.blogspot.com.br/
    la tem o blood and glory que n pedi internet

    ResponderExcluir
  27. pedi sim ..mnas o cara la ta tentando resolver o problema ao contrario desse otario aqui ..vao nesse blog q o amigo passo ai e muito superior q essa bosta aqui

    ResponderExcluir
  28. o link p baixar o apk e a data nao esta funcionando

    ResponderExcluir